Por que você preenche minha tristeza…

Imagem

por @Juliana Manzato

“When nobody’s watching”

 

Jamais imaginaria ver uma pupila tão dilatada perto de mim, olhar tanto para alguém como eu olho para você. Me apaixono por você todas as vezes que os nossos olhos se cruzam. (Na verdade me apaixono por você todos os dias) 

 

É tão simples entender de amor tendo você como professor, mais fácil ainda viver o amor ao seu lado. Algumas pessoas não acreditam, eu sei, mas é possível viver o amor todos os dias. (- Fala para eles amor, é só aparecer aqui em casa e ver como a gente vive. Digo eu, toda apaixonada para ele, no sofá)

 

 
 

Ficou mais fácil gostar dos dias de chuva, afinal acordar do seu lado faz com que os meus dias sejam de sol. Falando em chuva, você me ensinou a dançar na chuva e esperar o sol chegar. Por que você chegou para preencher a minha tristeza, o meu vazio, aquela vida sem graça. Por que você é o meu amor, meu bonito. Por que você faz meu coração quente, minhas borboletas no estômago voarem, os meus olhos brilharem. Por que só agora eu entendo o Damien Rice. Por que só agora eu soube o que era realmente saudade. Por que só agora meu amor, eu tive certeza que eu fiz a melhor escolha da minha vida! 

 

Ah, meu amor! Não existe qualquer lugar no mundo que eu gostaria de estar agora, se não fosse ao seu lado. Aprendendo com você, compartilhando com você, somando minha vida a sua. 

 

Entre tantos por quês, encontrei alguém que goste das minhas manias, que encare a minha teimosia, que goste das minhas sardas e me ache linda sem maquiagem. Alguém que me olhe nos olhos e fale de amor pela manhã. Alguém que faça cafuné, que goste de cachorros, praia. Alguém que entenda a minha mania por doces e flores. Alguém que é você. 

 

Ninguém precisou me dizer o caminho para chegar até você, eu sabia que a minha bussola me levaria para o lugar certo, para a história de amor certa. Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, eu encontrei você. 

 E é você, “O” cara. O meu cara (metade). 

 

Deixe um comentário